Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de maio de 2012

IBC lança teste de perfil comportamental no Facebook


Teste revela os pontos fortes, motivações, pontos de melhoria e os valores de cada um dos perfis de acordo com suas respostas


O Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) acaba de disponibilizar um teste comportamental gratuito para que as pessoas descubram seu perfil comportamental e cerebral. Para isso, basta responder 25 perguntas de múltipla escolha, e descobrir de forma fácil e rápida, qual seu perfil comportamental predominante, exemplificado metaforicamente neste teste por alguns perfis de animais, como: Gato, da Águia, do Tubarão e Lobo.

"Ninguém é igual a ninguém. Todo o ser humano é um estranho ímpar", refletiu o poeta Carlos Drummond de Andrade. E não por acaso cada um de nós tem seu modo de formar seus valores, comportamentos e de enxergar a vida. Ao longo de nossa vida desenvolvemos nossas percepções das pessoas e do mundo ao nosso redor, influenciados por nossos pais, família, amigos, religião, grupos sociais, como também pela negação ou aceitação dos valores da sociedade onde estamos inseridos.

Nesse contexto, o teste revela os pontos fortes, motivações, pontos de melhoria e os valores de cada um dos perfis de acordo com suas respostas. Com isso, a pessoa pode fazer uma reflexão maior de seus comportamentos, desenvolver novas potencialidades e reverter adversidades e situações desfavoráveis em motivação, entusiasmo e autoconfiança.

Ficou interessado? Em menos de 3 minutos você descobre seu perfil. Basta acessar: https://apps.facebook.com/teste_ibc_coaching/

Sobre o IBC

O IBC foi criado para ser referência em excelência no desenvolvimento humano, fornecendo as seguintes soluções: Formação, especialização e treinamento em Coaching; Desenvolvimento de Líderes Extraordinários - Líder Coach; Aplicação de Coaching em Pessoas e Empresas; Projetos de Consultoria em Treinamento & Desenvolvimento Humano. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário